Welcome Pod Harmony Grey
Inglesina - Welcome Pod
Inglesina - Welcome Pod
Inglesina - Welcome Pod
  • New
Welcome Pod Harmony Grey
Inglesina - Welcome Pod
Inglesina - Welcome Pod
Inglesina - Welcome Pod

Inglesina - Welcome Pod

Em Stock!
139,00 €
Com IVA
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja!
Desde o nascimento até aos 8 meses. Fibra de Bambú e Algodão com inserções de Malha 3D respirável.
Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt
Cores Inglesina
  • Delicate Pink
  • Harmony Grey
  • Peaceful Blue
  • Quiet Beige

 
Ao nascer, o bebé sai da segurança do ventre materno para descobrir o mundo exterior, passando de um espaço contido para um espaço ilimitado e desconhecido. Para ajudá-lo nessa transição, é importante oferecer-lhe um ambiente que possa protegê-lo tanto física quanto emocionalmente. Para isso nasce o Welcome Pod™, o berço ninho que permitirá ao seu bebé descansar e começar a descobrir o mundo num espaço acolhedor e protegido.
- Para um sono confortável desde o nascimento
No Welcome Pod o bebé pode dormir até os 2 meses, cerca de 9 semanas, ou até aprender a rolar ou a ficar apoiado nas mãos ou nos joelhos.
Foi concebido para ser utilizado tal como está, sem lençóis, cobertores ou outros elementos macios que possam perturbar a postura correta e o bem-estar térmico do bebé.
É perfeito para dormir juntos num quarto individual mas em espaços separados, colocando-o num berço ou cama separada.
- Conforto, respirabilidade e ergonomia perfeita
O formato do produto ajuda a ficar voltado para cima, enquanto o suporte rígido nas costas garante uma postura correta ao recém-nascido em todos os momentos .
Este suporte rígido possui microfuros que aumentam a respirabilidade, o colchão contém um cilindro ajustável que garante a flexão natural das pernas e na altura da cabeça existe um disco que atenua o risco de plagiocefalia .
A utilização de materiais respiráveis ​​e tecidos naturais como o bambu e o algodão garantem um excelente nível de conforto e respirabilidade e facilitam a termorregulação natural da criança.
- O ritual da hora de dormir, sem barreiras
Um ninho envolvente que, graças às suas formas, materiais e design, promove um doce ritual para adormecer .
Do útero à descoberta do mundo a partir de um espaço pensado para o descanso que, embora tenha limites, permite observar o espaço que o rodeia.
A melhor forma de terminar o dia depois de um banho relaxante, mimos e música calma.
- O que é hora da barriga?
O termo Tummy Time refere-se ao tempo que o recém-nascido passa de bruços quando está acordado, ativo e ansioso para interagir. É uma experiência de vital importância para um bom desenvolvimento psicomotor.
Um momento de brincadeira que pode começar entre as primeiras semanas e os 8 meses . Esta experiência permite acompanhar a criança na descoberta do mundo de bruços e num ambiente controlado e confortável, antes que ela aprenda a rolar ou engatinhar.

Welcome Pod
No reviews

16 outros produtos na mesma categoria: