Britax Römer Dualfix M Plus Moonlight Blue
Britax Römer Dualfix M Plus
Britax Römer Dualfix M Plus
Britax Römer Dualfix M Plus Moonlight Blue
Britax Römer Dualfix M Plus
Britax Römer Dualfix M Plus

Britax Römer Dualfix M Plus

Consultar disponibilidade!
359,90 €
Com IVA
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja!
Desde os 61cm até aos 105cm, cerca de 4 anos (com isofix e rotativa 360º)
Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt - Britax Römer Dualfix M Plus I-Size

Britax Römer Cores
  • Moonlight Blue
  • Midnight Grey
  • Space Black

 
Cadeira auto giratória Britax Römer DUALFIX M PLUS
Cadeira auto i-Size com rotação de 360° e Isofix, adequada de 61 a 105 cm ou 20 kg (3 meses - 4 anos, aprox.)
A Britax Römer DUALFIX M PLUS é uma cadeira auto aprovada sob a UN R129/03 (i-Size), adequada de 61 cm a 105 cm ou 20 kg (o que vier primeiro), tornando-a perfeita para utilização após o porta-bebé e até a criança ter cerca de 4 anos de idade. Ao girar 360°, opcionalmente também permite viajar de frenta à marcha desde os 76 cm e 15 meses, além de virar 90° em direção à porta aberta do carro para facilitar a colocação e fixação da criança.
Rotação de 360°
A DUALFIX M PLUS pode ser usada a contramarcha, a forma mais segura de viajar, durante todo o período de utilização da cadeira auto, quer dizer, de 61 cm a 105 cm ou 20 kg. Opcionalmente, a partir de 76 cm e 15 meses (nunca antes), o assento pode ser girado para a frente da marcha de forma rápida e fácil com o toque de um botão, graças à sua rotação de 360°.

Também é possível virar a DUALFIX M PLUS na direção da porta aberta do automóvel, tornando mais rápido, fácil e conveniente colocar a criança, ajustar o arnês ou retirar a criança da cadeira auto.
Grande conforto
Para o máximo conforto do ocupante, a DUALFIX M PLUS reclina-se em três posições, tanto de costas como de cara à marcha.

A barra anticapotagem mais curta também oferece mais espaço para as pernas.
Redutor Confort como acessório
A DUALFIX M PLUS NÃO inclui redutor para recém-nascidos nem é compatível com este, uma vez que não está aprovada para a utilização desde o nascimento, mas sim a partir de uma altura de 61 cm.

Opcionalmente, pode ser equipada com o Redutor Confort (disponível como acessório), que cobre até à zona lombar e ajuda a reduzir o espaço entre as crianças mais pequenas e os lados da cadeira auto, proporcionando assim um maior conforto.
Proteção lateral
Os lados macios e acolchoados da DUALFIX M PLUS atuam como uma carcaça protetora para ajudar a absorver as forças geradas num impacto lateral, reduzindo o risco de lesão da criança.
Arnês de 5 pontos
A DUALFIX M PLUS tem um arnês de cinco pontos, que, em caso de colisão, distribui as forças de impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nos quadris e um na peça de fecho entre as pernas.

O arnês e o apoio de cabeça almofadado ajustam-se juntamente com uma mão para acomodar a altura de crescimento da criança. As cintas superiores do arnês devem estar à altura dos ombros.

As almofadinhas de peito suaves não só contribuem para o conforto do arnês de cinco pontos, como também ajudam a reduzir o movimento dos ocupantes em caso de colisão.
Têxteis removíveis
Tanto os têxteis como as almofadinhas de peito podem ser facilmente removidos para a lavagem na máquina, sem remover o arnês.
Instalação com Isofix e pata de apoio
A DUALFIX M PLUS é instalada com Isofix e pata de apoio, e é diretamente compatível com assentos de automóvel homologados i-Size. Se o veículo não tiver assentos i-Size, é necessário verificar a compatibilidade na aplicação Fit Finder de Britax Römer.

Os novos conectores Isofix podem ser ligados às fixações do automóvel independentemente, o que simplifica ainda mais a instalação da cadeira auto.

A pata de apoio é concebida para minimizar os movimentos de rotação e de inclinação em caso de acidente ou travagem brusca, e deve ser ajustada à altura que melhor se adapte ao veículo. Um simples indicador mostra se a pata de apoio está corretamente posicionada no chão do carro.
Especificações da DUALFIX M PLUS
A contramarcha: 61 - 105 cm ou 20 kg (recomendado)
De cara à marcha: 76 cm e 15 meses - 105 cm ou 20 kg (opcional)
Dimensões: 55 x 44 x 74 cm (altura x largura x profundidade)
Peso: 12,5 kg
Homologação: UN R129/03 (i-Size)

Página Oficial Dualfix Plus

Dualfix Plus Moonlight Blue
Novo
Britax Römer Dualfix Plus Moonlight Blue Britax Römer Dualfix Plus Moonlight Blue 2
Em Stock!

Britax Römer Dualfix Plus

Britax Römer
Dualfix Plus
409,90 €
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja! Desde os 40cm até aos 105cm, cerca de 4 anos (com isofix e rotativa 360º) Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt - Britax Römer Dualfix Plus I-Size
No reviews