Britax Römer Safe-Way M Jade Green
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M Jade Green
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M
Britax Römer Safe-Way M

Britax Römer Safe-Way M

Em Stock!
459,90 €
Com IVA
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja! 
Desde os 61cm a 125cm, cerca de 3m a 7 anos (antigo grupo 1/2), sempre de costas para a marcha com teste PLUS.
Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt

Britax Römer Cores
  • Moonlight Blue
  • Midnight Grey
  • Space Black
  • Jade Green

 
Cadeira auto a contramarcha Britax Römer SAFE-WAY M
Cadeirinha para automóvel adequada para crianças com altura entre 61 cm e 125 cm (3 meses - 7 anos, aprox.), com Plus Test

Homologada sob a nova normativa UN R129/03, a cadeira auto Britax Römer SAFE-WAY M é projetada exclusivamente para viagem virada para trás, a forma mais segura de viajar, para crianças com altura entre 61 cm e 125 cm ou 36 kg, ou seja, de 3 meses a 7 anos, aproximadamente. Fabricada na Alemanha e aprovada pelo rigoroso Plus Test sueco, ela inclui um redutor para bebés e é instalada com cinto de segurança, perna de apoio e correias lower tether.
Esta cadeira auto exclusivamente a contramarcha passou no rigoroso Plus Test sueco, um teste voluntário que avalia a capacidade de um sistema de retenção infantil para proteger a cabeça e o pescoço em caso de impacto frontal. Os seus requisitos são tão rigorosos que não existe nenhuma cadeira auto virada para a frente que tenha passado por estes testes.

Recomenda-se viajar virado para trás pelo maior tempo possível, já que em caso de colisão frontal, as forças do impacto são inicialmente dirigidas para o encosto do assento, enquanto o restante da energia é distribuído de forma uniforme entre a cabeça, o pescoço e a parte superior do corpo.
A SAFE-WAY M possui um design ergonómico e envolvente que oferece conforto e segurança nas viagens de automóvel. Dos 61 cm aos 87 cm, o redutor para bebés incluído deve ser utilizado, proporcionando maior proteção e conforto aos bebés, para além de uma posição mais reclinada.

À medida que a criança cresce, é possível adquirir opcionalmente o Espaçador, uma peça colocada entre o encosto do assento do veículo e a cadeira de automóvel, proporcionando até 8 cm de espaço extra para as pernas.
A SAFE-WAY M possui laterais macias e almofadadas que envolvem a criança numa confortável carcaça protetora.

Para uma maior proteção em caso de impacto lateral, o apoio de cabeça foi especialmente projetado em forma de V, limitando o movimento da cabeça e protegendo o pescoço.
Durante todo o período de utilização da cadeira, a criança está sujeita pelo arnês de cinco pontos, que distribui as forças do impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nas ancas e um na fivela de fecho situada entre as pernas.

As suaves almofadinhas para o peito reduzem o movimento do ocupante para a frente em caso de impacto e proporcionam mais conforto ao arnês. Também podem ser facilmente removidas para lavagem na máquina, sem retirar o arnês.
A SAFE-WAY M é instalada com o cinto de segurança de três pontos do veículo, correias de fixação inferiores e perna de apoio. É necessário verificar a compatibilidade na lista de veículos homologados ou no Fit Finder da Britax Römer.

A SAFE-WAY M está equipada com o novo sistema ClickTight, que tensiona automaticamente o cinto de segurança para evitar possíveis erros de instalação.

Para maior estabilidade e evitar a rotação da cadeira, a perna de apoio ajustável em altura também deve ser utilizada.
O têxtil da cadeira auto pode ser facilmente removido e lavado na máquina, sem necessidade de desmontar o cinto.

Especificações da cadeira auto
Virada para trás: 61 cm - 125 cm de altura ou 36 kg de peso
Dimensões: 58 x 44 x 77 cm (altura x largura x profundidade)
Peso: 8 kg
Homologação: UN R129/03
Descarregar instruções

Safe-Way M Jade Green
Novo
No reviews

16 outros produtos na mesma categoria: