Britax Römer Dualfix Plus Moonlight Blue
Britax Römer Dualfix Plus
Britax Römer Dualfix Plus
Britax Römer Dualfix Plus
Britax Römer Dualfix Plus Moonlight Blue
Britax Römer Dualfix Plus
Britax Römer Dualfix Plus
Britax Römer Dualfix Plus

Britax Römer Dualfix Plus

Em Stock!
409,90 €
Com IVA
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja!
Desde os 40cm até aos 105cm, cerca de 4 anos (com isofix e rotativa 360º)
Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt - Britax Römer Dualfix Plus I-Size

Britax Römer Cores
  • Moonlight Blue
  • Midnight Grey
  • Space Black

 
Cadeira auto giratória para bebé Britax Römer DUALFIX PLUS
Cadeira auto i-Size com rotação de 360° e Isofix, adequada de 40 a 105 cm ou 20 kg (nascimento - 4 anos, aprox.)
Homologada sob a nova norma UN R129/03 (i-Size), a Britax Römer DUALFIX PLUS é uma cadeira auto que permite viajar a contramarcha de 40 cm a 105 cm de altura ou 20 kg de peso (o que ocorrer primeiro), ou seja, desde o nascimento até cerca de 4 anos. Ao girar 360°, pode ser opcionalmente virada para a frente a partir de 76 cm de altura e 15 meses, bem como girar 90° para ambos os lados para que colocar e ajustar a criança no assento seja mais rápido, fácil e confortável.
Giro de 360°
Embora a recomendação seja que as crianças devem viajar a contramarcha durante todo o tempo de utilização da cadeira, ou seja, até 105 cm de altura ou 20 kg de peso, a rotação de 360° permite que a cadeira seja virada para a frente à marcha com o toque de um botão e sem necessidade de a reinstalar. Esta mudança nunca deve ser feita antes dos 76 cm de altura e 15 meses de idade (ambas as condições devem ser satisfeitas).

Esta rotação é particularmente prática ao colocar a criança na cadeira auto e ajustar o arnês, uma vez que permite girar a cadeira em direção à porta aberta do automóvel.
Confortável para a criança
A DUALFIX PLUS reclina em três posições tanto de costas como de frente à marcha para oferecer o máximo conforto à criança.

A barra anticapotagem curta também oferece mais espaço para as pernas.
Redutor para recém-nascido incluído
A DUALFIX PLUS pode ser utilizada desde o nascimento (a partir de 40 cm de altura) com o redutor para recém-nascido incluído com a cadeira auto, que deve ser utilizado até a criança alcançar 60 cm de altura.

Este redutor tem elementos que absorvem energia em caso de impacto, reduz o espaço e permite aos bebés adotarem uma posição mais reclinada, ergonómica e confortável.
Proteção lateral
Os lados suaves e acolchoados da cadeira auto actuam como um escudo protetor para ajudar a absorver as forças geradas em caso de impacto lateral, reduzindo assim o risco de ferimentos.
Arnês de 5 pontos
Para proteger a criança independentemente da direção do impacto, a DUALFIX PLUS tem um arnês de cinco pontos, que, em caso de colisão, distribui as forças do impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nos quadris e um na de fecho por pressão situada entre as pernas.

O arnês e o apoio de cabeça almofadado ajustam-se juntamente com uma mão para acomodar a altura de crescimento da criança. As cintas superiores do arnês devem estar ao nível do ombro da criança.

As almofadinhas para o peito macias ajudam a reduzir os movimentos do ocupante em caso de colisão e aumentam o conforto do arnês de cinco pontos.
Têxtil extraível
Tanto o têxtil como as almofadinhas para o peito se retiram com facilidade para poder lavar à máquina, sem retirar o arnês.
Instalação com Isofix e pata de apoio
A DUALFIX PLUS é instalada com Isofix e pata de apoio, e é diretamente compatível com assentos de automóvel homologados i-Size. Em veículos sem bancos i-Size, a compatibilidade deve ser verificada na lista de veículos aprovados ou no Fit Finder de Britax Römer

Esta cadeira auto incorpora os novos conectores Isofix, que podem ser utilizados independentemente, para tornar a instalação do dispositivo ainda mais fácil.

A pata de apoio, que minimiza a rotação e o movimento de inclinação, deve ser ajustada à altura que melhor se adapta ao veículo. Um indicador simples mostra se a pata de apoio está corretamente posicionada no chão do carro.
Especificações da DUALFIX PLUS
A contramarcha: 40 - 105 cm ou 20 kg (recomendado)
De frente à marcha: 76 cm e 15 meses - 105 cm ou 20 kg (opcional)
Dimensões: 55 x 44 x 74 cm (altura x largura x profundidade)
Peso: 12,5 kg
Homologação: UN R129/03 (i-Size)

Página Oficial Dualfix Plus

Dualfix Plus Moonlight Blue
Novo
No reviews