Britax Römer Dualfix 3 Jade Green
Britax Römer Dualfix 3 (só cadeira)
Britax Römer Dualfix 3 (só cadeira)
Britax Römer Dualfix 3 Jade Green
Britax Römer Dualfix 3 (só cadeira)
Britax Römer Dualfix 3 (só cadeira)

Britax Römer Dualfix 5Z (só cadeira)

Em Stock!
289,90 €
Com IVA
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja!
Desde os 61cm até aos 105cm, cerca de 4 anos ou 18kgs. Precisa da Flex Base 5Z para ser utilizada (vendida em separado)
Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt

Britax Römer Cores
  • Blue Marble
  • Graphite Marble
  • Atlantic Green
  • Fossil Grey
  • Golden Cognac
  • Indigo Blue
  • Midnight Grey
  • Space Black
  • Galaxy Black
  • Jade Green

 
Cadeira auto i-Size, adequada de 61 a 105 cm (3 meses - 4 anos, aprox.) para ser instalada na base com rotação 360º FLEX BASE 5Z (não incluída)
A Britax Römer DUALFIX 5Z é a cadeirinha perfeita para ser usada depois dos porta- bebés BABY-SAFE 5Z ou BABY-SAFE 3 i-SIZE , ambos com FLEX BASE 5Z. Fixa-se facilmente à base (não incluída) para oferecer a máxima segurança e conforto desde os 61 cm até aos 105 cm ou 18 kg (o que ocorrer primeiro), correspondendo a aproximadamente quatro anos de idade. Com rotação de 360º, Isofix com Pivot Link e sistema SICT de absorção de impactos laterais.
Giro de 360º
Uma vez colocado na FLEX BASE 5Z, o DUALFIX 5Z roda 360º para ficar virado para trás de 61 cm a 105 cm (recomendado) ou, apenas se desejar, virado para a frente a partir dos 76 cm e 15 meses.

Recomenda-se a utilização do DUALFIX 5Z voltado para trás durante todo o tempo de uso da cadeirinha, pois esta orientação é a que melhor protege as vértebras cervicais e a cabeça em caso de colisão frontal, tipo de colisão mais frequente. acidente nas estradas.

Além disso, o DUALFIX 5Z gira 90º para ambos os lados para posicionar e prender a criança da porta aberta do carro e pode ser girado para qualquer posição reclinada.
Máximo conforto para a criança
O assento do carro reclina em seis posições, ambas voltadas para trás e voltadas para a frente.
A barra de rolagem pode ser ajustada em 8º para se ajustar melhor ao assento do carro e oferecer até 10% a mais de espaço para as pernas.
Maior proteção lateral
As laterais macias e acolchoadas atuam como uma concha protetora, ajudando a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo assim o risco de ferimentos à criança.

O sistema SICT de absorção de impacto lateral interno está integrado na concha do assento e está sempre pronto para agir em caso de colisão, sem a necessidade de ajustes.

O encosto de cabeça em V foi projetado para controlar o movimento da cabeça em caso de colisão lateral, além de proporcionar conforto. Pode ser facilmente ajustado com uma mão, juntamente com o arnês de cinco pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
Arnês de 5 pontos com almofadas de neoprene
A criança é presa com o arnês de cinco pontos, ambos voltados para a frente e para trás, que, em caso de colisão, distribui a força do impacto entre os cinco pontos de ancoragem : dois nos ombros, dois nos quadris e um na a fivela de fechamento localizada entre as duas pernas.

As almofadas peitorais macias, feitas de neoprene de alta qualidade, reduzem o movimento da criança para frente em caso de impacto e proporcionam conforto adicional ao arnês de cinco pontos, que é facilmente ajustado com uma mão, juntamente com o apoio de cabeça.
Instalación segura
O FLEX BASE 5Z do DUALFIX 5Z é instalado com ISOFIX e perna de apoio. É compatível com qualquer assento de veículo aprovado como i-Size. Em carros sem assentos i-Size, é necessário verificar a compatibilidade na lista de veículos homologados ou no aplicativo Britax Römer Fit Finder .
Isofix com Pivot Link
Os conectores ISOFIX possuem o sistema Pivot Link , patenteado pela Britax Römer, que inicialmente direciona a força do impacto para baixo, empurrando o assento contra o assento do veículo e absorvendo a energia, para depois avançar com mais suavidade. Isso reduz o risco de lesões na cabeça e no pescoço.

A perna de apoio ajustável em altura evita a rotação da cadeira em caso de impacto.
Sistema de base modular
O FLEX BASE 5Z é compatível com os porta-bebés BABY-SAFE 5Z e BABY-SAFE 3 i-SIZE e com o assento de continuação DUALFIX 5Z.
Estofamento removível
Tanto o estofamento quanto as almofadas do peito são facilmente removidos para lavagem na máquina, sem remover o arnês.
Feito na Alemanha
O DUALFIX 5Z foi projetado, desenvolvido e fabricado inteiramente na Alemanha, após passar por inúmeros testes internos no centro de crash test da própria marca (um dos mais modernos do mundo), enquanto os estofados são produzidos na Europa.
Especificações do assento de carro
Virado para trás : 61 cm - 105 cm de altura ou 18 kg de peso.
De frente : 76 cm de altura e 15 meses - 105 cm ou 18 kg de peso.
Peso do assento : 5,2 kg
Dimensões do assento : 59,4 x 44 x 46,5 cm (altura x largura x profundidade)
Aprovação : UN R129/03 (i-Size)

Página Dualfix 5Z

Dualfix 5Z Jade Green
Novo
Britax Römer Base Flex 5Z (modular e rotativa) Britax Römer Base Flex 5Z (modular e rotativa) 2
Consultar disponibilidade!
Acessórios Auto

Britax Römer Base Flex 5Z (modular e rotativa)

Britax Römer
Base Flex 5Z
269,90 €
Contacte-nos para campanhas ou promoções na loja! Base rotativa e evolutiva desde o nascimento até aos 105cm cerca de 4 anos Mais informações para loja@ninhodoscoxixos.pt
No reviews